sexta-feira, 29 de abril de 2011

New family!

Hi Girlss!! I'm so happy..

Bom meninas realmente posso dizer que vou embarcar no dia 30 de maio, e que minha familia é show!!
Agora estou nos preparativos de viajem, comprando coisas, escolhendo presentes, e arrumando mala.. minha cabeça está tontinha, nao caiu minha ficha ainda, nem sei quando que vai cair!
Meu visto está marcado pro dia 15 de maio, estou muito nervosa, mas tomara que tudo de certo!!
Vou postar uma foto da minha host family, todos lindos!!

Bom, hoje o post é curto, só para expressar a minha felicidade.
o proximo virá com as novidades do visto, me desejem boa sorte..
Bjos!

6 comentários:

  1. Oiii :D Vim te desejar sorte no Visto.. estou iniciando meu processo, com a CC! VocÊ tá gostando da agencia ? Só vou poder ir ano que vem, mais to sonhando desde já.. continua postando no blog e contando as noviis please!
    beeeijos, vou te seguir.. siga- me tbm :***

    ResponderExcluir
  2. ai que otimo!!!
    Parabens!!!
    Te desejo muita sorte aqui!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha!!
    Primeira vez aqui e realmente...que linda sua host family!!
    Boa sorte com seu visto, vai dar tudo certo!!

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir
  4. OIe Natasha, td bem?
    Nossa sua host family é linda, parecem ser ótimos! :)

    Ta chegando o visto neh
    Muita boa sorte pra vc!!

    BjO

    ResponderExcluir
  5. Hola Natasha!!! aunque no hable portugues entiendo lo qe escribes jajaj eso es lo importante te deseo lo mejor!! y yo estoy esperando mi cuenta y yaa ojala encuentre una linda familia!! un abrazo!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Uma família de Great Falls, VA está com meu app. Mas aínda não deram nenhum sinal de vida...rs

    ResponderExcluir