segunda-feira, 16 de maio de 2011

I GOT MY VISA!

Que felicidade, agora eu posso dizer que faltam duas semanas para New York!
Minha entrevista do visto foi sexta passada dia 13 de maio.. vou dividir com vcs como foi tudo..
Acordei as quatro da manha de quinta, se é que consegui dormir né..rsrs saimos de jacarei que fica a uma hora de sao paulo, nossa mas pegamos um transito e eu nervosa com medo de não dar tempo.. conclusão, cheguei 7hs (minha entrevista estava marcada pras 7:30 na fila da rua que tinha simplismente umas 200 pessoas na minha frente ;x
Fiquei naquela fila e derrenpente conmeçou a chover, eu e todo mundo estava sem guarda-chuva, sorte que tinha uma senhora vendendo por 20,00 reais.. kkk
Entrei pela primeira porta as 7:20 (quase, pois a moça que estava na minha frente tinha a entrevista marcada pras 7:00 e não conseguiu entrar).
Passei pela primeira fila, com os principais documentos na mão, quando entrei passei pelo detector de metal, e minhas coisas pela esteira..
Lá dentro peguei a senha, fui pra pré-entrevista, e no guiche das digitais, e fiquei esperando pela tão temido entrevista..
Pronto, era minha hora..

(em portugues)
Consul: Qual o motivo da sua viajem?
Eu: vou ser au pair
( em ingles)
Consul: Porque vc quer ser au pair?
Eu: porque acho que uma boa oportunidade de aprender ingles, será uma experiencia de vida, e eu preciso desse experiencia internacional para a minha carreira.
Consul: O que vc faz?
Eu: Estudo Administração de empresas
Consul:você ja viajou pros EUA?
Eu: Não, é minha primeira viajem
Consul: o que vc vai fazer quando retornar ao Brasil?
eu: terminar meus estudos, me formar, e conseguir um emprego em uma multinacional ou em uma grande empresa.
( em portugues)
Consul: tudo bem seu visto foi concedido
Eu: Obrigada! Have a good day ;)

Nossa sai de lá, e pareceu que tinha tirado um peso de cima de mim, fiquei tããão feliz!! e ainda estou né... rsrs Bom é isso meninas! bjinhos até breve!

8 comentários:

  1. Gente que maravilha!! Espero que no dia do meu visto seja assim tão simples tbm e que o consul que me entrevistar esteja no seu melhor humor! não pediram nenhum documento??? Boa sorte na viagem! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. MUITO bom isso!!! ^^
    falta so 10 dias pro meu!!! medinho! uauhaahua
    Mas vai dar tudo certo com o amor e fé em Deus pai!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, com certeza é tirar um peso das costas meu!!! Dá o maior medo... eu ainda nem entreguei o meu app e já tive pesadelo que o meu visto foi negado, acredita! huahuahua Tenso isso!
    Boa sorte e não suma! Quero saber tudo de como vai ser o treinamento, 1ª semana na família, etc etc! hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss!!!!
    Aeeeeeê...que bom...agora já pode ficar mais tranquila, pois agora não é preciso fazer mais nada...só arrumar as malas...uhullll!!

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Hey Natasha! Parabens pelo visto! Obrigada pelo comentario! Enfim eh realmente dificil de saber se a experiencia vai ser boa ou ruim e isto estah diretamente relacionada com a familia que vc escolheu. Naum importa se tu tem que trabalhar muito ou pouco, o que vale eh a familia, como eles vao te tratar, como vai ser seu relacionamento com eles. Entao, naum deixe de se aproximar, mandar e-mails, ficar intima mesmo antes de chegar! E mto boa sorte para voce! Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, parabéns pelo Visto! Mas um passo foi dado! hehe quando tu embarca ?
    ps: estou te seguindo :P
    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Oiiiee ... parabéns pelo vistooo! Tudo de bom pra você :D
    Tô te seguindo já! Me segue tbmm :) Te vi no Grupo Au Pair, rsrs!
    beijoos flor

    ResponderExcluir
  8. Aeeee Parabééééns!!!
    é nóis em NY então!!!
    Vou morar em Rye Brook, embarco dia 30 para o treinamento e dia 04 de junho estou lá
    :***

    ResponderExcluir