segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como tudo começou...

Olá meninas, tenho certeza que minha experiência será uma lição de vida para vocês, pois realmente o que eu passei não foi fácil.
Bom, Tudo começou em janeiro de 2008, tive a idéia de fazer o intercâmbio como au pair, e fui consultar uma agência aqui na minha cidade de Lorena. A agência se chama America idiomas e a Agência de au pair era a Cultural Care. Conclusão fiquei 4 meses fazendo aula de inglês nessa agência, e nada de ver nenhum resultado para a viagem, nem papel e nem contrato. Estava ainda muito insegura, e resolvi desistir.
Em abril de 2010 resolvi que iria trancar a faculdade (faço Administração, e iria trancar o ultimo ano), e iria me inscrever de novo no programa au pair. Como a minha cidade é pequena e só tem aquela agência de intercâmbio, resolvi ir até a cidade de São Josè dos Campos na agência CI. Quando cheguei lá ja fiz o teste de inglês na hora, já assinei os papéis, e voltei para Lorena com os papeis das experiências com crianças. Tudo isso ficou pronto em setembro de 2010. Fiquei online para as familias dia 28-10-2010. Detalhe que a agência de Au pair era a Au Pair Care (uma bosta). Conclusão, estou até hoje "online" (pois acho que realmente eu não estou)  e nunca apareceu nenhuma familia no meu perfil... até hoje.. continuo lá!!
Em fevereiro de 2011 com todos esses problemas rondando minha vida, resolvi mudar de agência mais uma vez. Fui na cidade de Aparecida e me inscrevi na agência TMC turismo, que concerteza já senti uma imensa diferença de tratamento. Lá a agência de Au Pair é a Cultural Care, Conclusão Fiquei online dia 05-04-2011 e imediatemente surgiram várias familias no meu perfil. Fiquei muito feliz com essa grande diferença de agência.
Hoje poço dizer que fechei com uma familia americana da cidade de Sterling, Virginia.
A familia é uma simpatia, a Host mom é a mãe americana que pedi a Deus.. rsrs eles tem 3 filhos, Lina uma menina de 4 anos, Charlie um menino de  2 anos e 8 meses e Jeremiah um menino de 2 anos e 6 meses.

O que quero passar pra vocês, que as coisas não são tão faceis assim como pensamos, mas que nunca devemos desistir de nossos sonhos e objetivos. Passei por muitos obstáculos, e hoje sei que consegui me levantar, não foi facil, achava que alguma coisa estava errado comigo, mas não estava.
Temos que correr atras com unhas e dentes, poque o que é nosso está guardado, e Deus sabe muito bem a hora certa de cada um.

Logo Logo postarei mais coisas, esse post é o primeiro de muitos!!
Beijos...

Um comentário:

  1. Oie Natasha!
    Nossa que coisa en, mas agora vc já tem o match, e parabéns por ele!
    Agora é o visto e daqui a pouco o embarque. Boa sorte com tudo.

    estou te seguindo.
    bjO

    ResponderExcluir