segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casa nova!

Hello guys, e galera estou em outro pais ja, e vivendo completamente diferente.. hehe nem sei explicar como e essa experiencia, e outro mundo rs, tudo aki e diferente e gostoso (so a comida que ta sendo fodaaa).
Bom minha familia e perfeita, relamnete maravilhosa, minhas chidren sao bem arteiras, mas ao mesmo tempo muito carinhosas, e aki tem horario pra tudo, uma rotina certinha, entao nao tenho muita preocupacao!
Oq faco aki..
acordo as 7:30am.. e comeco as 8:00am - faco o cafe da manha deles, e segunda e terca depois do breakfast tem aula de natacao, ai levo eles! depois da aula brincamos, passeamos, vamos a alguns lugares, nos divertimos!
ao 12:00 faco o almoco, tudo mt rapido e pratico.. entao eles almoçam e dps do almoco, digamos umas 1:00pm coloco eles pra dormir, antes leio um livrinho, eles dormem ate as 4:00pm, e nesse tempo lavo a louça(com lava louças..rs) lavo as roupinhas deles(com maquina e secadora) e arrumo as bagunças.. Quando acordam eu brinco um pouco com eles e dou alguma coisa pro lanchinho, pq ai as 5:00pm ja estou off.. e os fds tbm nao trabalho...
Conclusao esta sendo maravilhoso, nao esta sendo nem um pouco cansativo, estou me divertindo junto com tds.. e os jantares os pais sempre querem q eu jante junto e ficam me enfiando comida hahaha, as vezes tomamos cerveja ou vinho!! demais! O meu carro aqui e livre tbm, entao onde quero ir eu vou.. e otimo!
Minha primeira semana, e meu primeiro fds ja fui viajar com eles, mas nao trabalhando, passeando mesmo, fomos pra ksa dos pais do host, no LAKE ANNA, um lago super famoso que fica a 3hs daqui, nossa a casa maravilhosa, la tem lancha e jetski, ou seja fiquei no ceu.. rsrs! tudo de bom!! Quando cheguei ontem(domingo) fui no meu primeiro metting da CC, maravilhoso, aprendemos a fazer um prato e uma sobremesa.. tudo de bom! dps fiquei na ksa de uma amiga na esquina de ksa tomei uma cervejinha e jogamos conversa fora...
Bom minha vida esta sendo mais ou menos assim!!
Esse fds vou pra DC ficar por la, e aproveitar muuuuuuuuuuuuuito!!
Logo Logo mais post, com mais detalhes de tudo por aqui!

Agora vou por algumas fotinhos..
bjosss see you!


2 comentários:

  1. Q legal Natasha!!!
    Logo logo estarei aí pertinho...não vejo a hora!!
    Q bom que está gostando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natasha.
    Minha hora está chegando também, ficarei em NY.

    Boa sorte.
    Bjos!!

    ResponderExcluir